
Confira nossas políticas:
-
Política de Entrega e data estimada de entrega dos produtos: Os prazos de produção e envio são de acordo com cada produto e estão descritas nas informações dos mesmos. A data estimada de entrega é de acordo com a transportadora.
-
Políticas de Troca, Devolução e Reembolso: Nossos produtos são feitos sob encomenda e personalizados exclusivamente para cada cliente. Por isso pedimos atenção especial no momento da compra. Após a compra do produto desejado, entre em contato conosco pelo Whatsapp para que possamos te atender de forma individual e personalizada. Antes de produzir o pedido lhe enviamos o modelo virtual para aprovação. Lembrando que se tratando de produtos personalizados, não podemos reutilizar ou revender os produtos, sendo que realizamos trocas nas seguintes condições:
-
Defeito de fabricação: Caso o produto apresente algum defeito, entre em contato conosco em até 7 dias úteis após o recebimento.
-
Erro de personalização cometido pela Loja: Se o produto recebimento estiver diferente do que foi solicitado.
Processo para solicitação de troca:
1. Entrar em contato conosco via Whatsapp com o número do pedido e com fotos claras do produto evidenciando o problema.
2. Após análise e aprovação, orientamos sobre o envio do item.
Importante: Não fazemos alterações após a confirmação da arte do pedido.
Devoluções e reembolsos:
Caso o cliente opte por reembolso ao invés da troca, o mesmo será realizado em até 20 dias úteis via transferência bancária ou no método de pagamento original.
Custos de Envio:
1. Trocas pro defeito ou erro da loja: O frete de retorno e reenvio será de nossa responsabilidade.
2. Trocas solicitadas pelo cliente (quando aplicável): O custo de envio e reenvio será por conta do cliente.